quinta-feira, 8 de março de 2012

Lua...



Lua e seus mistérios...
Satélite a rodar em torno de nossa casa
Olhar sereno e cintilante
A iluminar noite escura...

Lua das palavras inauditas
Lua dos mistérios insondáveis
Por mais que digam que a conheçam
Mas ainda para mim é mistério...

Luas do meu interior...
Luas do mistério que sou...
Mistério sonhado e sondado constantemente
Pelo amor daquele que primeiro me amou.

Nas noites escuras,
Pequena ponte de luz se levanta
A ligar os diversos caminhos
Que transcorrem em meu ser...

Lua dos caminheiros,
Daqueles que buscam
Por algo a mais,
Mesmo que a noite aconteça.

Lua das minhas fases,
A cuidar do meu caminho de liberdade,
Em crescimento para ser
Todo cheio do amor-Trindade.

Bússola da natureza,
Me fala do Cristo,
Norte, fim, céu, sentido
De todos os meus caminhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário