quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Repercute em meu interior...

Estranho vazio...
Como uma grande sala em que,
Observando com cuidado,
Sente-se a falta daquele que sempre esteve lá.

Repercute em meu interior...

Continua a pulsar um coração
Que há pouco parou...
Continua a ressoar
Um amor que seguirá...

Repercute em meu interior...

Em cada respiro,
Continua um pouco daquele que se foi.
Em cada pulsar,
Continua a caminhar em mim,
Um pouco daquele coração que parou.

Repercute em meu interior...

O soar de um Mistério de esperança:
Um dia nos veremos...
E será naquelas moradas cujo caminho,
Você me ensinou a trilhar...

Repercute em meu interior...

A dor, a saudade,
A presença na ausência.
Coisas que agora aprendo a lidar.
Mais um passo em que me ensina.

Repercute em meu interior...

Um comentário:

  1. Pe. Maikel, linda poesia, sempre irá repercutir em nosso interior, uma busca constante, pois somos seres irrequietos, inacabados, estamos em busca de algo mais...Repercute em meu interior " A presença na ausência" ... Abraços Fraternos.

    ResponderExcluir