segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Noturno...

Terminando meu dia ouvindo o grande Dorival Caymmi: "O Bem do mar". Eita saudade do mar... Coração está pequeno... 
Beleza do Deus infinito no salgado do suor e das lágrimas de alegria e tristeza de uma Criação que pulsa vida. Calo-me reverenciando a poesia cotidiana... 
Quando mais jovem, gostava de sentar em uma pedra onde, de um lado via o nascer do sol pela manhã; do outro via o poente à tarde. Lembranças de um Estado do Espírito Santo que fica na memória agradecida. Tantos pequenos grãos de areia que formam a argamassa que me constitui e que, ao longo dos anos, vem sendo rompida e modelada pelo Criador.
Acho que estou um pouco nostálgico hoje (rsrsrsrs).


Como não posso colocar o CD aqui, vai o vídeo do youtube para vocês curtirem também...



Um comentário:

  1. Com essa musica nao tem como não ficar nostálgico.
    Até eu fiquei.

    ResponderExcluir