quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Versículo Bíblico do dia

"Vosso Pai que está nos céus sabe que precisais de tudo isso. Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão dadas por acréscimo."
Mt 6,32-33

--
P.e Maikel P. Dalbem, C.Ss.R.

Um comentário:

  1. A necessidade pessoal de cada um, o Senhor conhece, ao falarmos com Ele, somente pedimos, lamentamos, choramos, reclamamos e pedimos de novo, ao tomarmos posse da graça de Deus em nossas vidas, permitimos e convidamos Ele a falar conosco, e nos dirigir, então passamos a não permitir que coisas simples ou complexas seja motivo de tropeço e desanimo para não buscar, contemplar e servir-lo, em todas as circunstancias sem se preocupar com o tempo,ou seja se chove ou se faz sol, com família se ficará sozinha ou não, com as pessoas, com o trabalho, com a falta de tempo, o que faremos amanhã? E depois de amanhã? Pois, buscando o reino D’Ele, tudo será acrescentado, mas este tudo é tudo mesmo, e o tudo sempre será 100% não existi e nunca existirá tudo com 80%, 50% ou 25%.
    Portanto não é necessário dizermos a Ele, qual é o “tudo” que necessitamos, pois Ele sabe melhor do que nós, o que é melhor para cada um de seus filhos amados. E o mais importante, o que Ele, como pai amoroso deve e vai acrescentar na vida de cada filho “o tudo que irá nos fazer felizes”.

    ResponderExcluir